Aplique vick nos pés antes de dormir, e ao acordar veja como o resultado é surpreendente



As mudanças climáticas acontecem inúmeras vezes ao ano. É muito comum o clima mudar e um dia de sol se tornar um dia de frio e fechado.

Esses choques térmicos causam epidemias de gripes e resfriados em muitos lugares. Dores de cabeça, congestionamento nasal, espirros e muita tosse são alguns dos sintomas mais comuns que acompanham as gripes.

E quando ela chega o melhor a fazer é se cuidar ao máximo, buscando repouso e uma alimentação rica em nutrientes, para que a imunidade se mantenha forte e ativa. Há também muitas farmácias que vendem remédios, na maioria das vezes analgésicos, que não precisam de receita médica.

Mas se você prefere evitar remédios, uma receita caseira e totalmente natural pode te livrar de uma gripe rapidamente. A receita é muito simples e aprovada por vários anos por quem faz.


Já usou Vick Vaporub?

Provavelmente você já usou ou pelo menos você á ouviu falar desse unguento aromático. Mas dessa vez a forma de usar será um pouco diferente.

Parar com aquela tosse noturna é muito mais fácil do que se imagina. Basta passar o Vick Vaporub em grandes quantidades nos pés, isso mesmo nos pés!

Espalhe bem o produto em todas as partes dos pés, caprichando mais na planta. Depois coloque um par de meias normalmente e deixe agir.

Procure não usar meias muito apertadas. Esse truque é infalível para deter até mesmo aquela tosse mais persistente. Em poucos minutos o Vick nos pés tem ação e a tosse sumirá.

A técnica é muito eficiente para resolver problemas respiratórios e até mesmo melhorar a aparência física. A dica também é válida para crianças, acalmando 100% a tosse na hora de dormir.

Mas lembre-se, é recomendado falar com o médico antes de fazer em seu filho.



Loading...

Comentar

17 − 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.